quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Blog da Azervadinha

Bom dia!
O meu nome é Tonho da Uva (não, não sou parente do jogador de rugby, Vasco Uva), sou da Azervadinha, moro ali entre as barracas e o prédio novo.
Sou gestor de recursos humanos (não, não trabalho na Kikas), e editor do blog, com o meu parceiro, Quim Zé, mais conhecido por reporter estrábico.
Sou ambicioso e tenho um sonho, que a equipa da Azervadinha seja campeã olimpica do Chinquilho e do matraquilho.
Temos uma boa escola de chinquilho, todas as semanas fazemos treinos de captação.
É um alvoroço aos sábados à tarde, só se ouve ferro frio a malhar no tabuleiro, os mais velhos a discutir quem está mais próximo do pino para fazer ponto.
E cada vez que entro na sede, é um orgulho ver a foto do nosso campeão, Luis Maneta. Bi-campeão nacional de chinquilho, orgulho!
Bom, já estou a divagar...
É verdade, tinha outro blog dedicado à equipa da Azervadinha, mas não me lembro do username, pq e etc, por isso criei este e doravante vou fazer rabiscos por aqui.
Em breve postarei qualquer coisa.
Abraço

1 comentário: