Bon jour, ca va?
Pois é, com esta é que vocês não contavam.
É verdade, estive desaparecido durante uns dias, porque ganhei uma viagem a Paris de França quando adquiri um colchão da pikolin.
Claro que fui ver os pontos mais importantes da cidade, como o Moulin Rouge. Tinha com cada monumento!
O Castelos ao pé daquilo é um charco ao lado de um oceano.
Mais monumentos, já sei, o Zlatan Ibrahimovic. Manda com cada coiçe, parece o cavalo do Bastinhas quando os touros se chegam ao perto.
Bom, claro que a minha missão não foi passear, mas sim adquirir um avançado para a equipa da Azervadinha.
Corri a cidade de lés a lés, mas só consegui contactar um Argelino, um Turco e um monhé.
Desisti logo pois eram muita brutos, andavam a pilhar lojas e a vandalizar contentores do lixo e nós na Azervadinha não somos assim.
Já viram o que era andar nas bocas do INATEL como o Santa Justa e o Santana, não.
Nós somos uma equipa de bem, somos tão bonzinhos que até os arbitros brincam conosco.
Bom, vamos ao que interessa.
Resumo do jogo de sábado, Erra vs Azervadinha.
Para muitos é considerado um clássico, para mim é só mais um jogo que tem por obrigação ser ganho.
Não estou a ser rude mas sim frontal. O Errense este ano está uns furos abaixo do que era e nós temos uma equipa mais consistente a nível técnico táctico com jogadores chave de fendas no eixo do sector de trás para a frente e avançados berbequins que perfuram qualquer defesa, mesmo aquelas de betão.
Caso disso é o nosso avançado André Coelho, mais conhecido por Forky. Tem sido a revelação do campeonato ao marcar em todos os jogos, neste ultimo a bisar. É como eu digo, a maioria da malta anda a mamar batidos de proteína e recuperadores energéticos, mas este mama é as pevides dos pássaros que vende lá na loja dele.
Imagino, a semana toda a beber médias e a escascar pevides na Avisemente (Forky, 20€ por publicidade aqui no blog...)
Ganhamos 2-0 com dois golos de André Coelho como aqui tinha dito, num jogo que foi fácil, mas que a figura principal mais uma vez foi o arbitro.
Este por sua vez não era má pessoa, apenas não sabe o que anda ali a fazer.
Sinceramente já não tenho palavras para descrever as ultimas arbitragens. Não estou a dizer que fomos roubados mas que este arbitro sabia tudo menos as regras do futebol.
Tirando isto, nota máxima para o nosso guarda redes Jorge eléctrico Rosinha.
Antes do jogo parecia o Speedy Gonzalez, falava tão rápido e tremia tanto que teve de cagar 3x e tomar um comprimido para lhe passar ansiedade.
Dentro dos dois postes, foi soberbo! A jogar sem luvas, mais uma vez, destapou defesas como quem destapa minis. Parecia que fazia aquilo uma vida inteira.
Aquilo foi bonito de se ver, os jogadores do Errense a rematar de toda a maneira e feitio e o homem a dar piruetas entre os postes e a defender o que parecia impossível.
Um jogo que certamente irá recordar.
Depois disto, jantar a quatro no restaurante 3 Jotas. Jantar de Presidente, directores e administrador do Jornal/blog da Azervadinha, pois quando toca a desembolsar para jantar fora da sede foge tudo.
Parecem um bando de soricatas quando sentem o perigo, desaparece tudo.
Sábado vamos receber a equipa dos Canta Bahia (Santana do Mato), haverá minis, cacahuetes, minis, pistachos, minis, pregos, minis e bola.
Abraço
Ps- Cuidado com aqueles jogadores que apertam os chuveiros com a chave inglesa para poderem tomar duche todos juntos num só chuveiro.
Tóca-le!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário