segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bom ano a todos, inclusivé aos do outro lado do rio

Bom dia caros sócios, adeptos e simpatizantes!
Voltei para umas breves calinadas. É verdade, andei desaparecido após o jogo amigável frente à Malhada Alta.
Depois de falhar tanto num só jogo, inclusive junto ao segundo poste de baliza aberta, entrei em colapso e escondi-me durante 2 meses no mato da Agolada.
Alimentando-me apenas de insectos e de peixes que apanhava no açude, resisti ao frio graças à meditação e ao jogging matinal, pois não tinha mais nada para fazer.
Não sei se houve pedidos de resgate, se a PJ e GNR fizeram buscas, as únicas pessoas que encontrei foram casais que iam para o açude pinar.
Ainda tentei meter me com 2 casais para pedir bolachas, mas assim que me viram fugiram com os calcanhares a bater na nuca e a chamarem me fantasma do açude.
Eu também fugi, pois pensava que havia algum fantasma atrás de mim, mas só percebi que era mesmo eu quando o Presidente Pita me encontrou.
O Presidente assim que me viu apenas disse: -João Cardoso, és tu?
Fiquei na dúvida, será que ele se enganou no garrafão de Aguardente e em vez disso bebeu Água destilada?
Eu respondi: - Presidente, sou eu. O avançado dos 2 pés esquerdos.
Ele disse que sabia, apenas me chamou porco indirectamente. Pois eu fedia que nem uma doninha, tinha barba com 5cm de altura e estava mais mascarrado que o maquidame da rua do Leão.
Ainda lhe perguntei como é que ele me encontrou, mas ele disse que sabia onde eu estava desde o primeiro dia que desapareci.
Não chegou mais cedo porque o UMM estava no Zé Nanbaia e como veio a pé, chegou passados 2 meses.
Todos sabemos da velocidade de cruzeiro do Presidente. Tem o recorde no livro do Guiness por ter demorado 666 dias a chegar a Fátima a pé.
Quando lá chegou para meter a velinha de 5 metros da capela da Azervadinha, esta já nem pavio tinha para arder.
Bom, passado isto. Azervadinha foi relegada para a liga B, onde jogam os campeões dos pontos abaixo dos 2 primeiros.
A chamada liga de honra onde estamos em 2º com 2 vitórias e um empate em 3 jogos.
Este fim-de-semana recebemos a equipa da Erra e vencemos por 2-1.
Golos de Jordão que neste fim-de-semana jogou avançado (ao ver este avançado até ganhei moral para voltar a jogar), (acho que o mister meteu o Jordão avançado com o intuito de me dar força psicológica) e golo de livre directo do meio da rua de Vital. Foi cá um coice que a bola após ter entrado foi parar ao campo Zé Peseiro e entrou na baliza adversária dando golo também ao GDC.
Quem continua a surpreender é o Jorge Oblak Rosinha, a transmitir tal segurança aos nossos defesas que estes durante o jogo vão para o bar beber minis e comer pevides.
No mercado de inverno adquirimos um defesa esquerdo que tem passado por constante metamorfose.
Foi guarda-redes dos montinhos, embebedou se e no dia seguinte acordou a dizer que foi sempre defesa esquerdo, chegou à Azervadinha com o nome de Carlos Siqueira e neste momento os adeptos já lhe chamam de Carlos LAHMbmeste.
Bom, está na hora de ir à psicóloga e depois tenho de ir ao endireita no Couço.
Fiz uma promessa ao Mister que só voltava aos pelados quando tivesse 100% certeza que marcava um golo por jogo.

Abraço a todos menos ao Zé Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário